Ordenação Diaconal em Vargem Alta

28.09.2018

Mais uma bela ordenação em nossa querida Diocese.

Aconteceu neste último domingo 13/05, dia em que celebramos a Ascensão do Senhor, dia de Nossa Senhora de Fátima e também dia das mães, a ordenação de mais dois novos Diáconos Permanentes. Pela oração da Igreja e pela imposição das mãos de Dom Dario Campos, nosso Bispo Diocesano, foram ordenados para o serviço diaconal em nossa Diocese, os irmãos Ademilso Cunha Soares, da paróquia Nossa Senhora de Guadalupe – Vagem Alta, e Miguel Batista Lessa, paróquia São Joao Batista de Jaciguá – Vargem Alta. Estavam presentes nesta ordenação Padres, Diáconos, familiares, amigos, os fiéis paroquianos e também Padre Ronaldo Evangelista de Melo da congregação Filhos do Amor Misericordioso. Foi uma grande festa, onde todos puderam dar sua contribuição, especialmente a juventude com sua calorosa recepção e acolhimento. Agradecemos aos párocos das respectivas paróquias, padres Giovanni Quites e Joaquim Canzian, pelo acolhimento dos Neo-Diáconos e claro, pelo apoio em toda preparação desta grande festa.

A todos que ajudaram neste momento rico de nossa Igreja, os nossos mais sinceros agradecimentos e um pedido a Deus para que os abençoem hoje e sempre.

CDD-Comissão Diocesana de Diáconos