Ordenação Diaconal Dezembro 2018

Home    Notícias

26.11.2018

A Diocese de Cachoeiro de Itapemirim convida a todos, com muita alegria, para a tríplice Ordenação Diaconal que acontecerá dia 22 de dezembro (22/12) na Catedral de São Pedro.

A partir das 16h, o Bispo Diocesano Dom Dario Campos, Sacerdotes, Diáconos e os fiéis de nossa Igreja Sul Capixaba se unirão para celebrar a ordenação dos Seminaristas Antônio Valdeir Duarte de QueirozCristian Vieira Batista e Fernando Acácio de Oliveira.

A Ordenação como diáconos transitórios é o primeiro grau do Sacramento da Ordem e o passo final para que os seminaristas se tornem, em breve, sacerdotes da Igreja Católica.

Seja parte deste momento tão importante da nossa Igreja. Em dezembro, prestigie nossos Seminaristas e venha se emocionar junto com eles.

Fonte: Diocese Cachoeiro de Itapemirim ES