Dia de Convivênvia 2019

DEPOIMENTOS DIA DE CONVIVÊNCIA 2019.

Alcir , vocacionado do Aspirantado, paróquia São Pedro, Catedral, Cachoeiro de Itapemirim.

O início do dia foi com a celebração eucarística, fazendo memória do que vivenciamos em nossas comunidades e paróquias, está sendo um momento de partilha, alegria e confraternização. A convivência  é um momento fraterno e descontraído com a família e alunos onde experimentamos do que vivemos aqui na Escola Diaconal, é um olhar diferente para aquilo que aprendemos em sala, não é só estudo, mas um local de lazer com os filhos e famílias e as pessoas que fazemos a formação, o conhecimento transmitido na sala de aula,  aqui se concretiza. É importante que momentos como esse devem ser fortalecidos para que todas as famílias possam interagir, crescer e participar desse dia de convivência.

Antônio Luiz, vocacionado do Aspirantado da Paróquia Sagrados Corações  de Jesus e Maria, Cachoeiro de Itapemirim.

Dia de convivência um dia impar, momento alegre, destaco a parte litúrgica com a Celebração Eucarística, interação de toda a família, nossos amigos, porque aqui na Escola Diaconal formamos uma verdadeira família. É um momento rico e proveitoso porque estamos todos juntos, formadores, diáconos, alunos, vocacionados e familiares, momento único em nossa vida.

Terezinha, esposa de vocacionado Paulo Sérgio, Paróquia Divino Espírito Santo, Muniz Freire.

O dia de convivência é momento de bastante riqueza, para gente confraternizar, rever as pessoas, conversar com os amigos, comemorar e celebrar a vida, o mais importante nesses momentos é celebrar a vida como Deus nos pede. Estar juntos com todos que tem uma caminhada de Igreja, que tem um projeto de vida que é servir a Deus. É um dia prazeroso e riquíssimo para todos nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X